quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Por que Korea � benchmark de online gaming

Poor George Glider is Right

O melhor exemplo de uma nova ind�stria nascendo num ambiente ubiquitous em banda larga � a ind�stria de jogos online na Korea.

Segundo este artigo isso se d� por tr�s raz�es principais.

Rede banda larga ubiqua e barata - Korea tem 21.3 assinantes de banda larga por 100 habitante. O maior �ndice do mundo atualmente.

Parcelamento e aceita��o de Micropagamentos - Usu�rios podem pagar por jogos de v�rias formas: por hora, mensalmente ou de acordo com uso. Tamb�m podem pagar com cart�es de d�bitos, cart�es de cr�dito, conta de telefone celular e telefone fixo, cart�es pr�-pagos e trocar por servi�os afiliados. O troco pode ser at� de 0,40 a 30,00 d�lares.

Elementos de comunidade de jogos online - Al�m dos jogos online, existe video-on-demand de shows de TV. As pessoas pagam para ver seus programas favoritos pelo computador pelo Celular. Novos conte�dos, programa��es e servi�os continuam a ser criados num ambiente ub�quo em banda larga dentro de uma sociedade quem n�o tem como seu ponto forte a a criatividade e a inova��o.

Nenhum comentário: